Ensacadora UNISEL

A ensacadora UNISEL-150 realiza o ensacamento de produtos a granel, alimentados manualmente de uma bandeja. O equipamento utiliza bobinas de tubo plástico preparadas para ensacamento (com meio corte), realiza o processo de abertura do mesmo e faz a selagem.

Como acessórios podemos fornecer um cabeçote dispensador de rótulos autoadesivos em bobina para aplica-los sobre as embalagens, ou uma impressora térmica que imprimirá as informações desejadas sobre a embalagem plástica.

A troca das bobinas é feita rapidamente, até 5 minutos, agilizando o processo de ensacamento para tamanhos diversos. Fornecemos os sacos em bobina com abertura para a alimentação e com picote para destacar manualmente cada saco após seu enchimento.

As embalagens podem ser fornecidas com pré-impressão de logomarca e outras informações em até 3 cores. Os sacos plásticos podem ser fornecidos com diversas gramaturas para atender às exigências de resistência a ruptura, bem como com um orifício para apresentação em gôndolas de exposição.

Ficha técnica:

  • Produção: 1.800 sacos/hora;
  • Dimensões: C 1m x L 0,4m x H 0,5m;
  • Peso aproximado: 45 Kg;
  • Alimentação: 220 V e Consumo de 600W;

R. Pirambóia, 413 – Vila Carrão - São Paulo/SP – Brasil
Fone: (11) 2941-6930 -tudela@tudela.com.br
©2019. Tudela. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: DELTA VÍDEOS + MKT DIGITAL
EnglishPortugueseSpanish